Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
O Doutormix tem como fator primordial na sua linha de conduta o  respeito pelos consumidores, sejam eles clientes ou não, e para que seja mantida a credibilidade conquistada em seus mais de 12 anos de atuação no mercado varejista, a empresa desenvolveu sua  política de troca e devolução respeitando o Código de Defesa do Consumidor, mas não esquecendo de se preocupar para que você (cliente) possa ter uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
 
Como Trocar um Produto ?
Troca: veja como trocar tamanho, modelo, cor 
 
Prazo e Solicitação
  1. Até 07 dias a contar da data de recebimento da mercadoria.
  2. Dentro desse prazo o cliente deve solicitar a troca respondendo o email de confirmação de pedido ou através de Mensagem aqui
Envio da Mercadoria
  1. Encaminhar a mercadoria com Todos os acessórios (caso acompanhe),
  2. Proteger a embalagem original do produto, contra qualquer fita adesiva, rasuras ou qualquer outra coisa que possa danificá-la.
  3. Cópia da Nota Fiscal (escrever no verso o motivo da troca)
Endereço para Envio
DOUTORMIX SAUDE - SETOR DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
RUA AUGUSTA, 1393 - CONSOLAÇÃO 
CEP: 01305-100 - SÃO PAULO, SP
 
Custos com Frete
  • Os custos com frete são por conta do Cliente.
Análise do Produto
  • Assim que o produto for recebido em nosso centro de distribuição, o mesmo será analisado em até 7 dias úteis após o recebimento. Sendo constatado seu perfeito estado
​Ressarcimento de valores para devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
 
Boleto bancário
  • A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
  • O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
  • Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, informaremos os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
Cartão de crédito
Para devolução de valores pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será efetuado dentro do prazo estipulado pela operadora do seu cartão, que em alguns casos ocorre em até duas faturas após a conclusão da devolução.  Este prazo depende exclusivamente da operadora.
Todos os avisos sobre chegada do produto, análise de troca e dados para deposito serão realizados através do e-mail cadastrado.
 
Troca: Devolução por arrependimento, desistência ou insatisfação.
 
Prazo: Prazo até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.
Deverá entrar em contato respondendo email de confirmação de pedido ou enviando mensagem .
 
Frete
Será lhe encaminhado uma autorização de postagem para que nos seja enviado o produto sem custo adicional. (Autorização é válida por sete dias - após esse prazo os custos do frete para devolução são por conta do cliente)
Para postagem será necessário levar o produto até a agência dos Correios. Você deverá exigir um comprovante de entrega da mercadoria. 
Não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

 
Condições
Embalagem Original do produto
Acondicionar o produto em sua embalagem original. Sem qualquer rasura, fitas ou qualquer coisa que danifique a embalagem original do produto.
Devolver todos os acessórios e manuais
Cópia da Nota Fiscal com o motivo da devolução no verso da nota.

 
Estorno
Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição e confirmado o perfeito estado do produto, será processado a devolução do valor pago.
Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.
Prazo para estorno é de até 15 dias úteis.